quinta-feira, 13 de abril de 2023

[BOMBA] Vaza áudio de Jorge Jesus falando sobre o Flamengo: "Podiam esperar por mim".

Quinta feira, 13 de abril de 2023.

Técnico português confirmou informação de que não poderia sair do Fenerbahçee neste momento, mas disse que gostaria que a diretoria do Flamengo esperasse seu contrato terminar .

Um áudio de Jorge Jesus falando sobre a negociação para retornar ao Flamengo vazou no início da madrugada desta quinta-feira (13). O técnico português fala que conversou com o Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz e ressalta que gostaria que a diretoria rubro-negra esperasse ele.

Falta 1 mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele (Braz) me disse que ia colocar um técnico interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim, no máximo, uma semana.”, disse Jorge Jesus em determinado momento.

Na gravação, de cerca de 1 minuto e 36 segundos, o treinador ainda fala que não há impasses financeiros entre ele e a diretoria, o que indica que o salário não seria um problema para seu retorno ao Flamengo.

Ele também confirmou a informação de que não pode deixar o Fenerbahçe, da Turquia, neste momento, sendo necessário esperar o prazo de um mês e meio para o fim do seu contrato. Os campeonatos na Turquia terminarão após os demais países europeus em decorrência do Terremoto no país, que vitimou cerca de 50 mil pessoas e fez necessária a paralisação dos torneios.

Bom dia, amigo. Aqui na Turquia são 10h da manhã, aí no Brasil o fuso horário é de 6 horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras. Não sei porque estão falando no Brasil que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a um acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, perguntou se eu podia sair agora (do Fenerbahçe). Eu disse que não podia sair agora, tinha que me dar um tempo, até para eu falar aqui com o presidente. Falta 1 mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele (Braz) me disse que ia colocar um técnico interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim, no máximo, uma semana. E, tudo bem. Não quero que as pessoas pensem que se eu não voltar para o Flamengo foi por questão financeira. Eu não falei nem com o Marcos Braz (sobre dinheiro) e já estão dizendo por aí que eu pedi ‘mundos e fundos’.”



Nenhum comentário: