domingo, 5 de fevereiro de 2023

Jogo do campeonato Goiano é interrompido por “invasão” de abelhas!

Domingo, 05 de fevereiro de 2023

Enxame de abelhas interrompe partida no Campeonato Goiano Foto: reprodução

Um fato inusitado interrompeu o duelo entre Iporá e Inhumas neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Aos 14 minutos da segunda etapa, a partida foi paralisada por cerca de 5 minutos após um enxame de abelhas invadir o gramado do estádio Francisco José Ferreira, na cidade de Iporá.

Após a invasão, alguns jogadores de ambas as equipes e o árbitro da partida, Osimar Júnior, se deitaram no gramado na tentativa de escapar das picadas das abelhas. Outros lidaram de outra forma com a situação, correndo em direção aos vestiários, como foi possível ver nas imagens da transmissão da Federação Goiana de Futebol.

Com a situação incomum paralisando a partida, o juiz optou por fazer uma parada técnica até a situação se controlar. Neste momento, inclusive, ele chegou a ser “examinado” pelos auxiliares para ver se tinha sido picado pelas abelhas.

Com a invasão controlada, a bola voltou a rolar e o Iporá venceu o duelo por 3 a 1, e chegou ao sétimo lugar do Campeonato Goiano, dentro da zona de classificação para o mata-mata do torneio, com 10 pontos. O Inhuma, por sua vez, está na zona de rebaixamento na penúltima colocação com 5 pontos. Fonte: AFI

Nenhum comentário: