sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Conheça o caminho dos Semifinalistas do Super Matutão 2022.

 Sexta feira, 26 de agosto de 2022.

Foto: Thaís Campos/FNF

AREZ 

Município a 58 km da capital, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Com população aproximada de 14.000 habitantes, o nome Arez foi batizado por portugueses em homenagem a uma vila no sul de Portugal. A seleção representante do município chega à semifinal com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Com 14 gols, derrotou nas quartas de final o líder em saldo de gols, a equipe de Mossoró, que marcou 24 vezes nas seis partidas disputadas no torneio. 

Nísia Floresta 1 x 4 Arez 

Arez 4 x 2 Nísia Floresta 

Tibau do Sul 3 x 0 Arez 

Arez 2 x 1 Tibau do Sul 

Mossoró 2 x 2 Arez 

Arez 2 x 1 Mossoró 

EXTREMOZ 

A última representante da região metropolitana na competição tem entre seus atrativos a praia de Genipabu e Lagoa de Extremoz. Já a seleção municipal tem como destaque a vitória que eliminou a última vencedora do torneio, a equipe de São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Após superar Macaíba e Santa Cruz, aguarda decisão contra Jandaíra. 

São Gonçalo 0 x 1 Extremoz 

Extremoz 2 x 1 São Gonçalo 

Macaíba 2 x 0 Extremoz 

Extremoz 3 x 1 Macaíba 

Extremoz 2 x 1 Santa Cruz 

Santa Cruz 0 x 2 Extremoz 

JANDAÍRA 

Jandaíra, a cidade com nome de abelha, possui população estimada de quase 7mil habitantes e se localiza na Região do Mato Grande, a 120 km de distância da capital Natal. A seleção de Jandaíra passou pela seleção de Porto do Mangue, com uma vitória por 4 a 0 e uma vitória por WO. Após vitória sobre Ceará-Mirim, passou por Macau após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande Norte, excluindo o time por escalação de jogador irregular. Para disputar a semifinal, vai utilizar pela primeira vez o Estádio Municipal na competição, e conta com o apoio da torcida para avançar. 

Porto do Mangue 0 x 4 Jandaíra 

Jandaíra 3 x 0 Porto do Mangue (WO) 

Jandaíra 2 x 1 Ceará-Mirim 

Ceará-Mirim  x Jandaíra (TJD) 

Jandaíra 1 x 1 Macau 

Macau x Jandaíra (TJD) 

SÃO TOMÉ

Situada no Agreste potiguar, com população estimada de 11 mil habitantes. A seleção de São Tomé superou a vice-campeã de 2019, a seleção de São Pedro. Passou, ainda, por Serra Caiada e Tibau do Sul. Com um futebol consistente, manteve invencibilidade por cinco rodadas, contando com apenas uma derrota na competição. 

São Pedro 1 x 1 São Tomé 

São Tomé 1 x 0 São Pedro 

Serra Caiada 0 x 2 São Tomé 

São Tomé 3 x 0 Serra Caiada 

São Tomé 3 x 0 Tibau do Sul 

Tibau do Sul 2 x 1 São Tomé 

Nenhum comentário: