sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Pedro comemora convocação para a seleção brasileira: “Que seja apenas o começo”.

Sexta feira, 09 de setembro de 2022.

Jogador publicou um vídeo nas redes sociais relembrando trajetória no Fla e usando
camisa da seleção

Destaque do Flamengo na temporada, o atacante Pedro festejou nas redes sociais a convocação para disputar os amistosos da seleção brasileira contra Tunísia e Gana. Assim que seu nome foi confirmado, o jogador publicou um vídeo que reflete sua trajetória, onde ele aparece primeiro com as camisas do rubro-negro e depois com a da seleção brasileira - ele veste o número 9 -, e faz sua tradicional comemoração de reverência.

Segundo a assessoria do jogador, as imagens foram produzidas com antecedência pela equipe, mas Pedro não sabia que seria chamado pelo técnico Tite nesta sexta-feira.

"Evoluir é um dos processos mais bonitos que podemos ter em vida. Errar e acertar; cair e levantar; dúvidas e certezas. Os dois lados estão sempre como possibilidade de escolha. Aqui no Flamengo eu vivi todas as fases. Sem exceção. Em qualquer uma delas sempre procurei EVOLUIR. Acredito que essa seja a palavra. Evolução. Resiliência, trabalho e fé. Nunca deixei de acreditar em mim e no meu trabalho. Isso me manteve firme. Agradeço a cada um que esteve comigo. Vocês fazem parte desse momento especial. Que seja apenas o começo. Obrigado, Flamengo e Nação. Sem vocês não seria possível. O tempo de Deus é perfeito! Obrigado, Jesus!", escreveu o jogador.

Nenhum comentário: