sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Igor Gomes é expulso, Atlético-GO bate São Paulo e sai na frente na semi da Sul-Americana!

Sexta feira, 02 de setembro de 2022.

O São Paulo foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO nesta quinta-feira, no Serra Dourada, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Jorginho, Shaylon e Léo Pereira balançaram as redes para os donos da casa. Luciano marcou o único gol tricolor no jogo marcado pela expulsão de Igor Gomes ainda no primeiro tempo e pela estreia do técnico Eduardo Baptista à frente do Dragão.

O meia revelado em Cotia comprometeu os planos do técnico Rogério Ceni para a partida ao dar um carrinho infantil em Edson Fernando nos minutos finais da etapa inicial já tendo um cartão amarelo. O árbitro não titubeou, marcou falta de Igor Gomes e o expulsou ao tirar o amarelo do bolso pela segunda vez e, consequentemente, o vermelho.

No jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Morumbi, o Atlético-GO terá a vantagem de até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará à grande final da Copa Sul-Americana. O São Paulo, por sua vez, precisará vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Um triunfo tricolor por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: