sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Série B: Sport acerta com goleiro "eterno reserva" de Rogério Ceni.

Sexta feira, 12 de agosto de 2022.

Denis passou bastante tempo sendo reserva de Ceni.

O Sport ainda continua no mercado, nesta sexta-feira, o Leão acertou a contratação do goleiro Denis, de 37 anos para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro que passou nove temporadas no São Paulo, sendo sete como reserva de Rogério Ceni.

O goleiro estava a três ano no futebol europeu e deve chegar a capital pernambucana no final de semana, para exames médicos e assinar com o Leão até o final do ano.

A posição acabou sendo prioridade no Sport, após a saída de Maílson, para o Al Taawoun, da Arábia Saudita. O então reserva Carlos Eduardo, não tem tido boas atuações, sendo alvo constante da torcida rubro negra.

Revelado na Ponte Preta, o goleiro passou grande parte da carreira no São Paulo, até assumir a meta Tricolor com a aposentadoria de Ceni. O que não teve grande sucesso devido a grande pressão de substituir um goleiro do nível de Rogério no São Paulo.

Após dois anos no time paulista, Denis se transferiu para o Figueirense, antes de ir para a Europa, para atuar no Gil Vicente, de Portugal. Na última temporada estava na Grécia, defendendo as cores do Aris.

Nenhum comentário: