terça-feira, 16 de agosto de 2022

Narrador "Bola de Ouro" é agredido e está em estado grave!

Terça feira, 16 de agosto de 2022.

Paulo Barbosa, o "bola de ouro"

narrador esportivo Paulo Barbosa, referência no interior de Minas Gerais, principalmente na cobertura da Tombense-MG, está internado em estado grave em um Hospital de Carangola, cidade há 25 km de Tombos. Paulo Barbosa foi covardemente agredido na noite deste domingo após uma discussão de trânsito.

Com 53 anos, Paulo Sérgio Barbosa foi agredido por dois irmãos, um deles com uma barra de ferro nas mãos. Acuado, acabou caindo em um beco de mais de quatro metros, tendo sofrido fratura de crânio, hemorragia no cérebro, escoriações e hematoma na parte superior do crânio.

Um novo boletim médico será apresentado na manhã desta terça-feira, mas o quadro do conhecido cronista esportivo é grave e preocupante.

IRMÃOS ESTARIAM FAZENDO MANOBRAS PERIGOSAS NA RUA DE PAULO BARBOSA

Nas informações da polícia mineira, a confusão começou pelo fato de Paulo Barbosa ter deixado uma enxada na Rua Raul Aguiar Monteiro, já que os irmãos agressores estariam fazendo manobras arriscadas.

A atitude de Paulo Barbosa, desagradou os irmãos que faziam as manobras, que partiram para cima de Barbosa com uma enorme barra de ferro e com tijolos.

Os dois irmãos foram apresentados à Delegacia de Muriaé mas não ficaram presos, tendo apenas prestados esclarecimentos.

VÁ CHAMAR O LANE AGORA!”

Um dos agressores, visivelmente nervoso, após a agressão, diz para Paulo Barbosa: “Vá chamar o Lane agora”, em referência a Lane Gaviolle, presidente da Tombense,

O carro de Paulo Barbosa, que estava estacionado no local, foi danificado pelos agressores. Fonte: AFI

Nenhum comentário: