sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Futebol do RN: Torcedores de ABC e América prometem empurrar equipes RUMO aos acessos Séries B e C do Brasileirão!

Sexta feira, 19 de agosto de 2022.

Os torcedores de ABC e América do Rio Grande do Norte estão prometendo fazer bonito nos próximos jogos das duas equipes em Natal. Tanto o Mais Querido quanto o Mecão terão, nos próximos dias, jogos importantes e que valerão o acesso às Séries C e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente. A procura para os ingressos é intensa e as torcidas já garantiram casa cheia no Frasqueirão e na Arena das Dunas.

O primeiro jogo decisivo em Natal será do ABC, que recebe o Figueirense/SC neste sábado, dia 20/08, às 17h00, no Frasqueirão, na primeira partida do quadrangular que irá definir os clubes que garantirão o acesso à Série B de 2023. Depois disso, o alvinegro ainda enfrentará, em casa, o Vitória-BA (dia 10 de setembro, às 17h00) e o Paysandu-PA (dia 17 de setembro, também às 17h00). A diretoria está fazendo promoção de ingresso até hoje sexta-feira. Para saber mais sobre essas promoções, o torcedor deve consultar as redes sociais do clube.

No domingo, dia 28, às 16h00, será a vez da torcida do América mostrar sua força na Arena das Dunas. O alvirrubro irá receber o Caxias-RS, no jogo da volta pelo terceiro e decisivo mata-mata da Série D do Brasileirão, aquele que vale vaga na Série C de 2023. Nesta quarta-feira (17), o clube rubro anunciou a venda, em 48h, de todos os ingressos disponibilizados para a torcida americana. Não foi divulgado o número exato de bilhetes vendidos, mas a expectativa é que cerca de 31 mil torcedores lotem as dependências da Arena.

Nenhum comentário: