terça-feira, 30 de agosto de 2022

Futebol amador do RN: Confira os RESULTADOS dos jogos de ida das semifinais do SUPER MATUTÃO!

Terça feira, 30 de agosto de 2022.

Na reta final de competição, os jogos de ida das semifinais do Super Matutão 2022 aconteceram neste sábado (27) e iniciaram a corrida das seleções rumo à final do torneio. 

Foto: Divulgação / Assessoria da Seleção de Arez

A seleção de Arez saiu na frente em 2 a 1 contra São Tomé. Neto marcou os dois gols de Arez no segundo tempo. No último lance do jogo, Wanderson, de cabeça, descontou para o São Tomé. A partida no Ferreirão foi transmitida ao vivo pela Band RN no YouTube. A gravação continua disponível na plataforma de vídeos e pode ser acessada por quem quiser conferir a partida. 

Jogando em casa, a Seleção de Jandaira perdeu para a Seleção de Extremoz por 1x0.
Foto: Assessoria da Seleção de Extremoz

Jogando em casa, a seleção de Jandaíra foi superada por Extremoz em 1 a 0, com gol de Dudu. Agora a equipe extremozense tem a vantagem da vitória e da torcida que promete apoiar a seleção municipal em casa. 

Agora, as seleções aguardam os jogos de volta para definir quem segue para a grande final da competição. Os jogos de volta da semifinal devem acontecer no próximo fim de semana, em horários a serem definidos. A expectativa é de que a final aconteça no dia 11 de setembro. 

Nenhum comentário: