segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Com golaço de Endrick, Palmeiras bate Athletico-PR em jogo de ida da semifinal do Brasileiro sub-20

Segunda feira, 29 de agosto de 2022.

Endrick, a joia do Palmeiras marcou golaço na vitória diante do Athletico/PR.

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras contou com a estrela de Endrick para golear o Athletico-PR por 5 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro sub-20. No Allianz Parque, o Verdão bateu o adversário pelo jogo de ida da semifinal da competição.

Não faltou emoção na primeira etapa na casa palmeirense. As Crias da Academia imprimiram ritmo forte desde o início e abriram o placar aos 15 minutos, com Pedro Lima. Pouco depois, aos 20, foi a vez de Endrick balançar a rede com um golaço. A joia do Verdão deu um chapéu de calcanhar no marcador e, da entrada da área, finalizou por cobertura para anotar o segundo.

Já aos 25, o Palmeiras aproveitou a bola aérea para ampliar a vantagem com o zagueiro Henri. O Athletico-PR até reagiu com Juninho, aos 29, mas Edney anotou o quarto gol palmeirense aos 31. Ainda antes do intervalo, aos 38, Jader marcou para o Furacão para diminuir a diferença.

Já no segundo tempo, o duelo foi mais equilibrado, com ações mais controladas pelo lado palmeirense. Mesmo com a vantagem confortável no placar, o Verdão ainda marcou mais um, aos 26, quando John John converteu pênalti sofrido por Endrick.

Com o resultado, o Palmeiras leva vantagem confortável para o jogo de volta, que acontece nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada.


Nenhum comentário: