terça-feira, 5 de julho de 2022

Atlético-MG avança e espera vencedor de Palmeiras e Cerro nas quartas da Libertadores 2022

Terça feira, 05 de julho de 2022.

Hulk, aos 34 minutos do 2º tempo, de pênalti, garantiu a classificação do Atlético/MG.

Hulk, de pênalti, marcou o gol que garantiu o Galo nas quartas de final da competição; futuro rival será conhecido nesta quarta-feira

O Atlético-MG sofreu mais do que imaginava, mas venceu o Emelec-EQU nesta terça-feira (5), no Mineirão. Com o 1 a 0 (1 a 1 no jogo de ida), o Galo garantiu a sua vaga nas quartas de final e agora aguarda o vencedor de Palmeiras e Cerro Porteño-PAR na próxima fase da Libertadores. 

Hulk, aos 34 minutos do segundo tempo, de pênalti, fez o gol que deu a vitória ao time mineiro — o atacante havia perdido uma cobrança na partida de ida. Palmeiras e Cerro Porteño fazem a outra chave das oitavas nesta quinta, no Allianz Parque. 

No lance decisivo, Vargas cruzou a bola na área, mas o zagueiro Guevara desviou com o braço. Hulk foi para a bola, venceu o goleiro Ortíz e, de quebra, se tornou o maior artilheiro da história do time na Libertadores, ao lado de Jô, ambos com 11 gols. 

ATLÉTICO-MG 1x0 EMELEC-EQU
Local: Mineirão (BH)
Data: 5 de julho de 2022
Horário: 19h15 (de Brasília)
Cartões amarelos: Arroyo (EME), Arroyo (EME), Nacho Fernández (CAM), Nathan Silva (CAM) 
Gol: Hulk, aos 34'/2ºT

O ATLÉTICO-MG do Técnico Turco Mohamed venceu e se classificou atuando com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe (Eduardo Sasha, aos 14'/2ºT) e Nacho Fernández (Réver, aos 46'/2ºT); Vargas (Neto, aos 35'/2ºT), Rubens (Zaracho, aos 14'/2ºT) e Hulk.

O Atlético-MG voltará a campo no domingo (10), em confronto contra o São Paulo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. No dia 13, o time jogará o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Flamengo. 

Nenhum comentário: