sábado, 25 de junho de 2022

SÉRIE C - Em Natal, ABC-RN 0 x 0 Confiança/SE.

Sábado, 25 de junho de 2022.

Em duelo tedioso, Elefante e Dragão criam poucas chances e não conseguem sair do zero.

Confiança-SE empata com o ABC-RN fora de casa pela Série C

Natal, RN, 25 (AFI) – Em um duelo pouco movimentado e sem grandes emoções, ABC-RN e Confiança-SE ficaram no empate sem gols. No Frasqueirão, em Natal-RN, as defesas de ambos os times se sobressaíram e o placar ficou zerado. O empate faz o Elefante subir momentaneamente para a segunda posição, podendo ser ultrapassado por Paysandu-PA e Botafogo-PB. O Dragão segue em 18°, mas pode cair para a lanterna.

RESUMO DO JOGO

No Frasqueirão, ABC-RN e Confiança-SE iniciaram o duelo de forma muito truncada. Com a partida presa no meio de campo e os setores defensivos se sobressaindo, nenhum dos dois clubes conseguia levar perigo. Na etapa inicial, apenas os visitantes tentaram, em um chute, este interceptado pelo goleiro Pedro Paulo. Assim, o duelo foi zerado para o intervalo.

Na volta dos vestiários, pouco mudou. Satisfeito com o empate até o momento, o Dragão de Aracaju seguiu se defendendo bem. Com isso, o Elefante continuava tendo dificuldades para criar e se aproximar do gol. Com isso, o tempo restante apenas passou e os dois times conquistaram um ponto do empate sem gols, o qual acabou confirmado.

PRÓXIMOS JOGOS

ABC-RN e Confiança-SE voltam a campo nas próximas semanas pela Série C. No próximo sábado, 2, o Dragão de Aracaju recebe, em seus domínios, o Volta Redonda-RJ. O duelo ocorrerá às 18h no Estádio Batistão, em Aracaju-SE. Fora de casa, por sua vez, o Elefante faz o duelo o qual fecha a rodada. Na segunda, 4 de Julho, às 20h, os alvinegros visitam a Aparecidense-GO no Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

Nenhum comentário: