terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ABC x Potiguar/M, valendo a liderança do Estadual.

Terça feira, 18 de janeiro de 2022.

Foto: Joel Cornelli (Potiguar/M) e Moacir Júnior (ABC).

Estamos na semana do primeiro clássico de 2022, mas nenhum dos lados quer falar sobre o confronto de domingo (23/01) quatro da tarde no Frasqueirão.

Atenções de ABC e América estão voltadas para a rodada desta quarta, 19/01, quando o alvinegro joga em casa, oito da noite contra o Potiguar de Mossoró e o time rubro, mas cedo, três da tarde, tem o Globo no Estádio José Vasconcelos da Rocha.

Um jogo interessante no Frasqueirão entre o melhor ataque e a melhor defesa, quem leva a melhor, Moacir Júnior ou Joel Cornelli? 

No estádio José Rocha, o América entra em campo com a obrigação de vencer o Globo para chegar com mais “gordura” no clássico.

O ABC lidera com 9 pontos, marcou 10 gols e sofreu 3, saldo de 7, em segundo vem o Potiguar/M com 7 pontos, duas vitórias e um empate, marcou quatro gols e não sofreu nenhum, o América vem em terceiro com 6 pontos, duas vitórias e um derrota, ataque marcou quatro vezes, defesa sofreu três gols, e fechando o G4, vem o Globo com 4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, negativo de um gol.

Na quinta posição aparece o Santa Cruz com 3 pontos, saldo de 1 gol, em seguida vem o Força e Luz também com três pontos e negativo de 3 gols, o Potyguar é o sétimo com 3 pontos e saldo de menos quatro gols. Na lanterna o ASSU que ainda não pontuou. O Camaleão marcou 1 gols, sofreu 6, déficit de 5 gols.

Rodada desta quarta-feira (19 ), três da tarde no Estádio José Vasconcelos da Rocha, o América enfrenta o Globo. Três jogos às oito da noite, com o ABC jogando no Frasqueirão contra o Potiguar, e em Currais Novos, Potyguar x Força e Luz. Complemento da rodada na quinta (20) três da tarde com Santa Cruz x ASSU, no Frasqueirão. Por Marcos Lopes / 98 FM Natal.

Nenhum comentário: