terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Futebol do RN - José Nunes deve ser candidato único ao CD do América!

Terça feira, 07 de dezembro de 2021. 

Através de uma nota enviada para o blog, o Deputado Hermano Morais (Foto) explica os motivos pelos quais não vai disputar a Presidência do Conselho Deliberativo do América.

Na nota, “ele diz que a frase “o dever me chama” sempre fez pleno sentido para mim. Razão pela qual me coloquei à disposição diversas vezes e em momentos muito difíceis, para colaborar com a gestão do meu time do coração, o América Futebol Clube”.   

Democratizar o América!

“As menções ao meu nome para integrar a próxima composição do Conselho Deliberativo muito me honram, pois sei da importância da sua autonomia para que haja a atualização e a democratização do nosso estatuto. Entre outras demandas urgentes para o futuro do clube, destaco a necessidade de que seja ampliada a participação dos sócios-torcedores na tomada de decisões, o que espero que seja aprovada brevemente pelo Conselho”. 

Hermano Morais afirma ainda que compromissos políticos assumidos com a população além de 2022 ser um ano eleitoral, pesaram para tomar esta decisão. 

José Nunes vai ser candidato único à Presidência do Conselho Deliberativo do América tendo como vice, Nadja Caldas. Nesta quarta-feira (08) faz o registro da chapa. 

José Nunes é integrante do grupo Amigos do América e ligado ao atual presidente do CD, José Rocha. Por Marcos Lopes / 98 FM Natal.

Nenhum comentário: