quarta-feira, 24 de novembro de 2021

SÉRIE A: GRÊMIO 2x2 FLAMENGO - PALMEIRAS 2x2 ATLÉTICO/MG.

Quarta feira, 23 de novembro de 2021.

Por AFI

GRÊMIO 2x2 FLAMENGO – Jogo atrasado da 2ª Rodada:

Grêmio Flamengo empataram, por 2 a 2, nesta terça-feira, em Porto Alegre e complicaram seus objetivos no Campeonato Brasileiro. O confronto teve um segundo tempo bastante movimentado de quatro gols e uma expulsão – Jhonata Robert expulso logo após o intervalo.

Enquanto os gaúchos alcançaram os 36 pontos, em 18º lugar, os cariocas, com 67, não se aproximaram como queriam do líder Atlético-MG.

Cartões Amarelos: Lucas Silva e Campaz (Grêmio); Vitinho e Kenedy (Flamengo).
Cartão vermelho: Jhonata Robert (Grêmio)
GOLS: Vitinho, aos 12’/2ºT e 28’/2ºT (Flamengo); Borja 29’/2ºT e Ferreira 36’/2ºT (Grêmio).
EQUIPES:
Grêmio Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos (Victor Bobsin), Lucas Silva (Alisson), Campaz (Douglas Costa) e Jhonata Robert; Ferreira e Diego Souza (Borja). Técnico: Vagner Mancini.
Flamengo Hugo Souza; Rodinei, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Renê (Ramon); João Gomes, Thiago Maia e Diego (Arrascaeta); Kenedy, Vitor Gabriel (Pedro) e Vitinho (Piris da Motta). Técnico: Renato Gaúcho.
 

PALMEIRAS 2x2 ATLÉTIICO/MG – Jogo da 35ª Rodada:

O último jogo do Palmeiras antes da final da Copa Libertadores teve de tudo: belos gols, pênalti perdido, cartões em profusão e discussões. No Allianz Parque, o time alviverde e o líder Atlético-MG empataram por 2 a 2 em um bom jogo na noite desta terça-feira. Wesley e Deyverson marcaram para os donos da casa, que não sustentaram a vantagem. Zaracho e Hulk foram às redes pelos mineiros, que ainda não podem levantar a taça do Brasileirão na próxima rodada, mas o título nacional é questão de tempo.

O Atlético manteve a diferença de oito pontos para o Flamengo, já que o rival também empatou, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Os mineiros somam 75 e os cariocas, 67. A conquista está cada dia mais próxima do líder, que encara no domingo o Fluminense, no Mineirão. O Palmeiras esquece o Brasileirão por ora e se concentra no jogo mais importante do ano. No sábado, às 17h, encara o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai, atrás de seu terceiro título continental.
Público: 17.744 pagantes.
Renda: R$ 1.018.080,79
Cartões Amarelos: Gabriel Menino, Marcos Rocha, Renan e Deyverson (Palmeiras): Diego Costa, Nacho Fernández e Junior Alonso (Atlético/MG).
GOLS: Wesley, aos 27’/1ºT e Deyverson, aos 11’/2ºT (Palmeiras); Zaracho, aos 36’/1ºT e Hulk 15’/2ºT (Atlético/MG).
EQUIPES:
Palmeiras - Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge (Victor Luís); Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Gabriel Menino (Matheus Fernandes); Wesley (Willian), Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson. Técnico: João Martins (auxiliar)
Atlético-MG - Everson; Guga (Vargas), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Mariano), Nacho Fernández e Zaracho (Sasha); Hulk e Diego Costa (Keno)
Técnico: Cuca
 
A delegação do Alviverde embarca rumo a Montevidéu nesta quarta. Na capital uruguaia, disputa a final da Libertadores com o Flamengo no sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. 

Com o resultado desta terça, o Palmeiras foi aos 59 pontos, na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo pela competição nacional apenas na terça-feira da semana que vem, contra o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal

Nenhum comentário: