sábado, 27 de novembro de 2021

Bahia 3 x 1 Grêmio - Bahia respira e Grêmio praticamente sela seu rebaixamento para a Série B.

Sábado, 27 de novembro de 2021.

Por: Agência Futebol Interior. 

Bahia vence o Grêmio e respira na luta contra o rebaixamento.

No dia que completou 16 anos da Batalha dos Aflitos, partida na qual o Grêmio superou o Náutico com sete jogadores e garantiu o retorno à Série A ao vencer por 1 a 0, o time gaúcho não conseguiu escrever um novo capítulo de jogos históricos na sua historia. Na data especial para o clube, o Grêmio, que vinha de duas vitórias seguidas, voltou a perder no Campeonato Brasileiro – desta vez por 3 a 1 para o Bahia, em partida realizada nesta sexta feira, dia 26/11, em Salvador, pela 36ª rodada – e praticamente selou seu retorno à Série B.

Com 36 pontos e ainda com três partidas a fazer, o Grêmio está na 18ª posição, quatro pontos atrás do Bahia, que com a vitória deixou a zona de rebaixamento e é o primeiro time fora do Z4. O time baiano vinha de três jogos sem vencer na competição – derrotas para Flamengo por 3 a 0 e Sport por 1 a 0 e empate com o Cuiabá empate sem gols e empurrou o Juventude para a zona do rebaixamento.

MILAGRE?

GRÊMIOGrêmio Foot-Ball Porto AlegrenseGrêmio

Precisando vencer os últimos três jogos para tentar escapar do rebaixamento, o Grêmio enfrenta o São Paulo na quinta-feira, em jogo adiado da 35ª rodada, em Porto Alegre. Pela 37ª rodada no domingo (5) visita o Corinthians em São Paulo no domingo (5) e na última rodada, recebe o Atlético-MG no dia 9 de dezembro.

BAHIAEsporte Clube BahiaBahia

Com quatro jogos a fazer ainda na competição, o Bahia encara uma maratona de jogos na semana que vem. Na segunda-feira, jogo ainda válido pela 35ª rodada, encara o Atlético-GO, em Goiânia. Na quinta-feira, pela 32ª rodada, é a vez de enfrentar o Atlético-MG em Salvador. No domingo (5), agora pela 37ª rodada, o duelo será contra o Fluminense em casa. Na última rodada, joga contra o Fortaleza, no Castelão.

Nenhum comentário: