segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Futebol do RN: Potyguar vence o Visão Celeste por 2 a 1 no jogo de ida da Semifinal da Segundona do Estadual.

Segunda feira, 04 de outubro de 2021.

Thiago Potiguar marcou o gol da vitória do Leão do Serido

Potyguar de Currais Novos derrotou o Visão Celeste da cidade de Parnamirim por 2 a 1 no primeiro confronto válido pela semifinal do Campeonato Potiguar da 2ª Divisão. O jogo aconteceu na tarde desta segunda-feira, 04/10, no estádio Barretão, em Ceará Mirim. Piauí aos dois minutos do primeiro tempo e Thiago Potyguar em cobrança de falta aos 35'40 da etapa final, marcaram para o "Leão do Seridó". O atacante Suélinton aos 29 minutos  da segunda etapa, descontou para o Visão Celeste.

O Potyguar, não só assegurou a vantagem do empate para a partida da volta, que acontece na próxima quinta-feira à noite (20 horas), no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, como também manteve sua invencibilidade com sete jogos, seis vitórias e um empate, marcando onze gols e sofrendo apenas três gols em toda competição até o momento. O atacante Piauí e o meia Thiago Potyguar, são os artilheiros da equipe com quatro gols marcados, cada. 

FICHA TÉCNICA
VISÃO CELESTE 1x2 POTYGUAR
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva
A1: Luiz Carlos de França Costa
A2: Edilene Freira da Silva
4º Árbitro: João Paulo Jales
Gols: Piauí e Thiago Potyguar (Poty) e Suelinton(VC)
Cartões Amarelos: Aldo (Visão Celeste); Alessandro e Igor (Potyguar).

Equipes:

POTYGUAR: Everton, Alessandro, Igor, Arthur e Gileno; Jadson( Marielson), Judson, Histone (Luiz Eduardo) e Thiago Potyguar, Piauí e James. 

VISÃO CELESTE: Jackson, Odair, Erinaldo, Aldo e Jeferson (Hiago); Willame, João Victor, Zé Augusto e Francisco (João Emídio), Suelinton e Victor (Darcson). Por Cesário Júnior (Garrincha) -  Terradaxelita.

Nenhum comentário: