sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Presidente do Náutico garante policiamento no jogo contra o Vasco!

Sexta feira, 22 de outubro de 2021.

Time do Vasco vive boa sequência na Série B
O presidente do Náutico, Edno Melo, garantiu nesta sexta que a realização do jogo contra o Vasco, neste domingo, pela 31ª rodada da Série B, está garantida. Ele afirmou que já houve uma reunião do clube com a Polícia Militar, como acontece antes de todas as partidas, para traçar as diretrizes de segurança para o evento. 

De acordo com o presidente alvirrubro, a corporação garantiu na reunião que enviará um efetivo de agentes para a partida de domingo e solicitou a contratação de 120 seguranças. 

- Vai ter jogo, sim. Já fizemos a reunião com a Polícia, que sempre acontece em todos os jogos, na qual foram traçadas todas as diretrizes para o duelo. Está tudo certo - afirmou. 

Entenda o caso 

Na última quinta, a CBF, em nota oficial, ameaçou retirar os jogos a serem realizados pela entidade em Pernambuco caso o Governo do Estado não garantisse a presença de policiais militares dentro dos estádios. 

Posicionamento que, segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, passaria a valer para o jogo do próximo domingo, entre Náutico e Vasco, nos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B. 

A decisão da CBF foi tomada após a invasão de campo generalizada promovida pela torcida do Santa Cruz, na última terça-feira, após a eliminação na fase classificatória da Copa do Nordeste, contra o Floresta/CE, na Arena de Pernambuco.

Nenhum comentário: