sexta-feira, 1 de outubro de 2021

FNF encaminha caso para TJD; a mentora alega que o Potyguar/CN descumpriu protocolo!

Sexta feira, 1º  de outubro de 2021.


Nota de Esclarecimento

FNF lamenta a desobediência às regras sanitárias por parte de torcedores que estiveram presentes na partida realizada na noite desta quinta-feira, 30/09, entre Potyguar e Mossoró, no Estádio Bezerrão, na cidade de Currais Novos.

A FNF tentou, de todas as formas, inclusive informando sobre o risco de penalidade, que a diretoria do clube mandante fizesse valer o cumprimento das diretrizes sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado, através da Portaria SEI N° 2480.

Diante dos fatos, a FNF irá remeter comunicado ao TJD para que seja feita uma apuração rigorosa de responsabilidade e aplicação das penalidades cabíveis.

A FNF lembra ainda que, de acordo com o normativo estadual, cabe aos órgãos do Poder Público a fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas.

A FNF reforça para o torcedor potiguar que a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou e que é de fundamental importância a observação de todas as normas sanitárias, como forma de garantir o efetivo combate ao agravamento da pandemia no Rio Grande do Norte.

Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol

Nenhum comentário: