segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Ex-atacante do Baraúnas é preso acusado de importunação sexual e lesão corporal dolosa!

Segunda feira, 25 de outubro de 2021.

Por GE / Sergipe 

Fabinho Cambalhota. Foto: Blog do JBelmont.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nota informando que a Polícia Militar prendeu neste domingo, 24/10, em um bar localizado na Praia de Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, um homem identificado como Fabio Almeida de Jesus, 35 anos, pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. Trata-se do atacante Fabinho Cambalhota, ex-jogador dos clubes sergipanos Confiança, Itabaiana e Sergipe.   

De acordo com a informação passada pela PM, Fabinho Cambalhota teria importunado uma mulher que estava em um estabelecimento comercial e em determinado momento “se aproximou e encostou suas partes íntimas na perna da vítima”. 

A mulher teria reagido e os seguranças do estabelecimento intervieram. Durante a confusão, Cambalhota teria quebrado uma garrafa de cerveja, vindo a ferir o proprietário do bar. Ele foi preso e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV). Cambalhota deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira. O Auto de Prisão em Flagrante foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde um inquérito policial foi aberto. 

Fabinho Cambalhota jogou recentemente a Segunda Divisão do RN pelo Baraúnas, de Mossoró.

Nenhum comentário: