terça-feira, 12 de outubro de 2021

Cristiano Ronaldo faz três gols, e Portugal goleia Luxemburgo pelas eliminatórias!

Terça feira, 12 de outubro de 2021.

Cristiano Ronaldo comemora em Portugal x Luxemburgo (Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Craque brilha e transforma rival em sua maior vítima pela seleção. Bruno Fernandes e Palhinha completam vitória, que coloca time de Fernando Santos em boas condições no Grupo A.

Cristiano Ronaldo não se cansa de quebrar recordes e estipular novas marcas. Nesta terça, ele transformou Luxemburgo em sua maior vítima pela seleção. O craque marcou três gols na goleada por 5 a 0 de Portugal, pela oitava rodada das eliminatórias europeias para a Copa, no Estádio do Algarve. Ele chegou aos nove marcados contra a equipe luxemburguesa. Bruno Fernanes e Palhinha fizeram os outros gols da goleada, que deixa os portugueses em boa situação no Grupo A.

A SITUAÇÃO DO GRUPO

A Sérvia venceu Azerbaijão por 3 a 1 e lidera o Grupo A com 17 pontos, mas tem um jogo a mais que Portugal. O time de Fernando Santos tem 16 pontos, na segunda posição e tem mais dois confrontos pela frente nas eliminatórias: contra a Irlanda e diante dos próprios sérvios. Se vencer ou empatar com os irlandeses, Portugal vai jogar por um empate contra a Sérvia na última rodada, em casa, para se garantir na Copa do Mundo. Luxemburgo tem seis pontos e não tem mais chances de ir ao Catar.

Nenhum comentário: