terça-feira, 26 de outubro de 2021

Copa do Nordeste - ABC com time “B” para enfrentar o Sousa/PB.

Terça feira, 26 de outubro de 2021.

Sousa e ABC já se enfrentaram na atual temporada. Atuando no Frasqueirão, na capital potiguar, a equipe do técnico Moacir Júnior atropelou o Dinossauro por 4 a 0 ainda pelo primeiro turno da Série D. No Marizão, o time paraibano venceu por 2 a 0. Ao GE/PB Tardelly disse que pretende adotar uma postura mais cautelosa para o compromisso, porém não deverá abrir mão de atacar o oponente na busca por um bom resultado. 

Souza e ABC se enfrentam nesta quarta feira, dia 27/10/21, pela Copa do Nordeste, fase de Classificação.

É um jogo de 180 minutos. Eu não posso ir pra cima do ABC, se atirar a todo custo. É um jogo de inteligência, mas o Sousa vai propor o jogo a todo tempo, mas com cautela. Desejamos a vitória dentro de casa, claro, no entanto sabendo que tem um segundo jogo pela frente. Certamente teremos o jogo todo para agredir o adversário, mas na mesma medida se precavendo para que a gente possa sair de campo vivo em busca da classificação.

Segundo Tardelly, o grupo está muito motivado e, por isso, acredita que sua equipe, que irá quase completa para o confronto, uma vez que o meia Juninho segue lesionado, tem todas as condições para conquistar a tão disputada vaga. O Sousa eliminou o ASA e o Confiança para chegar nesta segunda fase contra o ABC. 

Moacir Júnior vai poupar alguns jogadores para o confronto desta quarta-feira (27) jogo de ida da Fase de Classificação da Copa do Nordeste, às três e meia da tarde no estádio Marizão, em Souza, sertão paraibano.

De titulares viajaram Wellington, Suelinton, Felipinho, Felipe Manoel que está suspenso pelo terceiro amarelo no Brasileiro e não joga contra a Aparecidense, e Gustavo Henrique. Fonte: Blog de Marcos Lopes – 98 FN / Natal.

Nenhum comentário: