domingo, 31 de outubro de 2021

ABC-RN 1 x 0 Aparecidense-GO - Elefante vence, mas Camaleão está na final da Série D.

Domingo, 31 de outubro de 2021. 

Após vencer o duelo de ida por 4 a 2, Camaleão garantiu vaga na final mesmo com derrota em Natal. 

Aparecidense-GO está na final do Brasileiro Série D (Foto: Divulgação / Aparecidense-GO)

Natal, RN, 31 (AFI) – Jogando em seus domínios, o ABC-RN tentou e venceu, mas não conseguiu se classificar para a final da Série D. No Frasqueirão, o Elefante aplicou 1 a 0 na Aparecidense-GO, mas acabou sendo eliminado pelo Camaleão, que venceu o duelo de ida por 4 a 2. Com isso, os goianos estão na final da competição junto com o Campinense-PB.

PRESSÃO!

Mesmo jogando fora de casa, foi a Aparecidense-GO quem começou pressionando nos minutos iniciais e impondo o ritmo sobre o ABC-RN. Apesar disso, os potiguares foram retomando o controle da partida e abriram o marcador ainda na primeira etapa. Vinícius Paulista mandou para as redes e deixou os natalenses na frente.

Na volta dos vestiários, a pressão seguiu e os potiguares ficaram em cima. Com isso, chances de gol eram criadas, mas o tempo passava e o placar não era mexido. Na oportunidade mais clara, aos 46 minutos, Marco Antônio chutou, a bola bateu na trave, rolou pela linha e caiu nos pés da zaga. Com isso, o 1 a 0 se confirmou e a vaga dos goianos na final foi garantida.

FINALISTA

Classificada, a Aparecidense-GO já conhece o seu adversário na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Será o Campinense-PB, o qual se classificou após eliminar o Atlético-CE na final. Data e hora dos confrontos ainda não foram definidos, mas devem ser confirmados pela CBF nos próximos dias. Por ter melhor campanha, o Camaleão terá a vantagem de decidir em casa. 

Nenhum comentário: