domingo, 5 de setembro de 2021

Após tropeço contra o Cuiabá, ou seja, o "time B do Corinthians", Santos demite Fernando Diniz!

Domingo, 05 de setembro de 2021. 

Auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o Clube.

Santos demitiu  o técnico  Fernando Diniz.  

Estava na cara! A diretoria do Santos usou as redes sociais, no início da tarde deste domingo, para comunicar a demissão do técnico Fernando Diniz. O treinador já estava sob pressão e sua situação ficou insustentável após a derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, no sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Santos FC comunica que Fernando Diniz deixa a função de técnico do time profissional neste domingo, 5 de setembro. O treinador foi comunicado ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco.

Os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o Clube. O Santos FC agradece ao técnico pelos serviços prestados, iniciados no dia 7 de maio, pela parceria neste momento do Clube e deseja sorte em seu futuro profissional”, diz a nota do Peixe.

TROPEÇOS!

O Santos não vence há seis jogos e está na seca desde 12 de agosto. Eliminado da Libertadores, o Peixe apanhou de 4 a 0 do Flamengo na semana passada e o novo tropeço findou a passagem de Diniz na Vila Belmiro. Ele em 27 jogos pelo Santos, com 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas.

Fernando Diniz não pode reclamar de chances em grandes clubes. O problema é que não nunca soube aproveitá-las. Sem Diniz, Marcelo Fernandes, auxiliar fixo do Santos, deve assumir o comando do time até a contratação de um novo técnico.

Com a derrota para o “time B do Corinthians” – com gols de Jonathan Cafu e Elton -, o Santos despencou para a 13ª colocação com 22 pontos, a quatro da zona de rebaixamento. Fonte: AFI

 

Nenhum comentário: