terça-feira, 8 de junho de 2021

Copa do Brasil: São Paulo leva susto, mas vira e faz 9 a 1 no 4 de Julho/PI.

Terça feira, 08 de junho de 2021.

Time de Hernán Crespo precisava bater o time do Piauí por dois gols de diferença para avançar no tempo normal, já que havia sido derrotado por 3 a 2 na partida de ida.

O São Paulo venceu o 4 de Julho (PI) por 9 a 1 na noite desta terça-feira  (8), no Morumbi, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time do Piauí até assustou ao sair na frente com Dudu Beberibe no primeiro minuto de jogo, mas o Tricolor paulista virou e transformou a partida em goleada histórica. Os gols foram de Luciano (2), Pablo (3), Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra).

Lance da partida São Paulo 9 x 1 4 de Julho: Luciano e Pablo (Foto: Marcos Ribolli)

Próximo jogo do São Paulo.
O São Paulo volta a campo neste domingo (13), às 16h, quando visita o Atlético-MG, pela terceira rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 9 x 1 4 DE JULHO (PI)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Competição: Copa do Brasil – 3ª fase (volta)
Data: 8/6/2021 (terça-feira) 
Horário: 19h (de Brasília)
Gols: Dudu Beberibe, com um minuto do primeiro tempo; Luciano (2), aos 16 do primeiro tempo e aos 44 do segundo tempo, Pablo (3), aos 22 do primeiro, aos 11 e aos 38 do segundo tempo, Sara, aos 30 do primeiro tempo, e Rigoni, aos 16 do segundo tempo, Bruno Alves, aos 20 do segundo tempo, e Chico Bala (contra), aos 28 minutos do segundo tempo.
Amarelos: Bruno Alves, Miranda e Rodrigo Nestor;
São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni (Igor Gomes), Rodrigo Nestor (Shaylon), Gabriel Sara (Rojas), Luciano e Reinaldo (Wellington); Eder (Igor Vinícius) e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.
4 de Julho: Jailson; Edy (André), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo (Caio César), Esquerdinha (Lucas Pederzoli) e Hiltinho; Dudu Beberibe (Etinho) e Ítalo Pica-Pau. Técnico: Fernando Tonet 

Nenhum comentário: