terça-feira, 16 de março de 2021

Atlético/NG - Cuca confirma jogo ofensivo e diz que chega para ganhar títulos!

Terça feira, 16 de março de 2021.

O comandante do título da Libertadores de 2013 foi apresentado como novo treinador do Galo nesta terça (16/03).

Cuca chega ao Atlético com a equipe invicta e na primeira colocação do Campeonato Mineiro jogando ainda com um time alternativo, sem os principais titulares. O treinador foi campeão da Libertadores em 2013 pelo Galo e a equipe comandada por ele tinha como uma das principais características a ofensividade. Na coletiva durante a apresentação oficial do treinador, ele falou sobre jogar mais avançado. 

“Eu tenho meu estilo de jogo. Eu sempre tento por a equipe o mais à frente possível, com organização. O Sampaoli também é assim, só que cada um tem uma maneira tática de jogar”, disse Cuca. 

O treinador foi apresentado nesta terça-feira (16), sete anos depois da sua saída do Atlético. Cuca expõe que o clube está em melhor fase do que aquela, quando assumiu a equipe em 2011. 

“Hoje, as condições são até melhores do que eram naqueles anos. Formar um ambiente favorável é o que eu busco e, em primeiro lugar, mostrar a cada jogador pelo que ele luta, com quem ele luta por situações no time. Mostrar a eles a importância que se tem de vestir a camisa do Galo e de buscar conquistas no Atlético, e a gente tem essa ambição”, disse o treinador. 

O calendário do Atlético em 2021 é extenso. Além da disputa do Campeonato Mineiro que já começou, o Galo vai entrar em campo pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O novo treinador da equipe alvinegra afirma que entrará em todas as competições para levar o título. 

"Não sei qual competição a gente vai buscar, qual a gente vai ser campeão, mas eu sei dizer que tenho vontade de disputar todas elas com a máxima vontade possível, para poder sair campeão. A gente tem um elenco fortíssimo, e vamos procurar tirar o máximo de cada um em busca disso", comentou Cuca. Fonte: otempo.com.br

Nenhum comentário: