domingo, 3 de janeiro de 2021

Placar Esportivo: Confira todos os resultados do primeiro SÁBADO de futebol de 2021, no Brasil e no Exterior!

Domingo, 03 de janeiro de 2021.

Resultados do primeiro SÁBADO de futebol de 2021, no Brasil e no Exterior. Confira: 

BRASILEIRÃO 2020

SÉRIE B – 32ª Rodada

Em Maceió/AL: CSA 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA
Em Barueri/SP: Oeste 2 x 1 Figueirense/SC
Em Campinas/SP: Guarani 0 x 1 América-MG 

SÉRIE C – 2ª Fase (Quarta Rodada)
Em Goiânia/GO: Vila Nova 0 x 3 Brusque-SC
 
SÉRIE D – QUARTAS DE FINAL (Jogos de ida).
Em Fortaleza/CE: Floresta 2 x 0 América-RN
Em Mirassol/SP: Mirassol 2 x 1 Aparecidense-GO.
 
FUTEBOL INTERNACIONAL:
 
ALEMÃO
Hoffenheim 1 x 3 Freiburg
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Bayer Leverkusen
Colônia 0 x 1 Augsburg
Werder Bremen 0 x 2 Union Berlin
Arminia Bielefeld 0 x 1 Borussia Mönchengladbach
Hertha Berlin 3 x 0 Schalke 04
Stuttgart 0 x 1 RB Leipzig
 
ESPANHOL
Villarreal 2 x 1 Levante
Betis 1 x 1 Sevilla
Getafe 0 x 1 Valladolid
Real Madrid 2 x 0 Celta
 
INGLÊS
Tottenham 3 x 0 Leeds United
Crystal Palace 2 x 0 Sheffield United
Brighton 3 x 3 Wolverhampton
West Bromwich 0 x 4 Arsenal
 
PORTUGUÊS
Sporting 2 x 0 Braga
 
COPA DIEGO MARADONA/ARGENTINA – 4ª RODADA
Boca Juniors 2x2 River Plate.  

Nenhum comentário: