terça-feira, 18 de agosto de 2020

Rafinha se despede do Flamengo: "Saio com a sensação de dever cumprido"!

 Terça feira, 18 de agosto de 2020.

Flamengo anuncia a contratação do lateral-direito Rafinha - Jornal ...

O lateral-direito Rafinha aceitou uma proposta do Olympiacos, da Grécia, e já não atuou pelo Flamengo na vitória sobre o Coritiba. Nesta segunda-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva e se despediu do clube carioca. Emocionado, ele agradeceu ao Rubro-Negro pelo período em que permaneceu por lá.

"Momento difícil para mim. Queria agradecer por tudo. Vim pelo desafio de tentar triunfar no Brasil e consegui. Isso que ficou. Vai ficar marcado. Campeão do Brasileiro e da Libertadores. Com 34 anos, ainda ter mercado na Europa é um prêmio. Meus companheiros são prova de que dei meu sangue. Em alguns momentos fui para o sacrifício, principalmente quando tive a lesão no rosto. Foi uma situação de risco, mas encarei e deu resultado. Vivi momentos que ficarão marcados. O embarque para a Libertadores e para o Mundial ninguém vai apagar. O desfile depois do título ficará marcado. Agora chegou a hora de encarar mais um desafio. É uma decisão difícil, tive que pensar muito. Tomei com o coração partido. Saio com a sensação de dever cumprido", disse.

O lateral direito explicou a opção por aceitar a proposta grega: "É algo que envolve muita coisa, também da minha família. Recebi a proposta antes do jogo contra o Atlético-GO. Sabia que havia interesse de outros clubes, mas não do Olympiacos. Era meio-dia da quarta-feira, foi uma decisão difícil e muito rápida. Tenho família, tenho filhos e isso pesou muito na decisão", declarou.

Rafinha ainda destacou que teria uma reunião com os dirigentes para falar da renovação de contrato. O jogador revelou que os rubro-negros tentaram fazê-lo mudar de ideia.

"Meu representante tinha uma reunião marcada com o Flamengo para esta segunda-feira, mas não aconteceu porque chegou a proposta. O Flamengo fez tudo para que eu permanecesse. Tive que pensar muito para decidir isso", comentou.

A diretoria do Flamengo agiu rápido e negocia a contratação do chileno Maurício Isla. O lateral direito está sem contrato desde março, quando estava na Turquia. Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ.

Nenhum comentário: