sexta-feira, 27 de março de 2020

Estrangeiros também podem perder as Olimpíadas por limite de idade!



Sexta feira, 27 de março de 2020.
Com a mudança dos Jogos para 2021, inúmeros atletas que provavelmente brilhariam na competição em 2020, passarão de idade limite no próximo ano.
Após o anúncio oficial de que as Olimpíadas de Tóquio serão disputadas apenas em 2021, se levantou uma dúvida em relação ao futebol, já que apenas atletas até 23 anos (com exceção de três) são permitidos a jogar. Apenas no Brasil, atual campeão, mais de 10 jogadores ultrapassariam essa idade. Mas não somos só nós que perderíamos craques. Jogadores de destaque de grandes seleções, como Argentina, França, Espanha e Alemanha também podem ficar de fora dos Jogos devido ao seu adiamento. Conheça alguns deles:
Após o anúncio oficial de que as Olimpíadas de Tóquio serão disputadas apenas em 2021, se levantou uma dúvida em relação ao futebol, já que apenas atletas até 23 anos (com exceção de três) são permitidos a jogar. Apenas no Brasil, atual campeão, mais de 10 jogadores ultrapassariam essa idade. Mas não somos só nós que perderíamos craques. Jogadores de destaque de grandes seleções, como Argentina, França, Espanha e Alemanha também podem ficar de fora dos Jogos devido ao seu adiamento. 

Por Lance! ESPORTES OLÍMPICOS

Nenhum comentário: