domingo, 2 de fevereiro de 2020

Campeonato Paulista: Faltou atitude ao Palmeiras no primeiro tempo, lamenta Luxemburgo!


Domingo, 02 de fevereiro de 2020.
Meia Lucas Lima é marcado de perto pelo volante Uillian Correia, que fez gol no jogo (Foto: Van Campos/Fotoarena)
Meia Lucas Lima é marcado de perto pelo volante Uillian Correia, que fez
o gol do jogo. Foto: Van Campos / Totoarena / Lance.
O técnico Vanderlei Luxemburgo evitou esconder os erros do Palmeiras na derrota contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, no interior paulista, por 2x1. Para o experiente comandante, o apatia da equipe, sobretudo no primeiro tempo, foi a causa principal da perda da invencibilidade no Estadual e na própria temporada 2020.
“Nós não jogamos bem, é uma realidade. Os jogadores precisam entender que as conquistas dependem de nós. Não fizemos por merecer hoje. O Bragantino fez por merecer, buscou mais, jogou. Faltou atitude”, disse.
Insatisfeito, Luxemburgo fez uma cobrança forte ao time no intervalo e promoveu as entradas de Zé Rafael, Willian e Gustavo Scarpa. Ele percebeu uma equipe mais ativa nos 45 minutos finais, porém ainda com deficiências em campo.

FICHA TÉCNICA
Jogo: RB BRAGANTINO 2 x 1 PALMEIRAS
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data-Hora: 2 de fevereiro de 2020, às 16h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto - Nota LANCE!: 6,0 - Acertou nas marcações de pênalti, sobe segurar um jogo que estava tenso, mas deveria ter dado cartão vermelho para Edimar no lance do pênalti para o Palmeiras.
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
Público/Renda: 9.866 presentes/R$ 154.460,00.
Gramado: Ótimo.
Cartão amarelo: Aderlan, Edimar e Matheus Jesus (RB Bragantino); Gustavo Gómez e Wesley (Palmeiras)
Gols: Uillian Correia, 33'\1ºT (1-0), Ytalo, 4'/2ºT (2-0) e Dudu, 33'/2ºT (2-1)
Equipes:
RB BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Claudinho, Bruno Tubarão (Morato, 27'/2ºT) e Thonny Anderson (Matheus Jesus, 19'/2ºT); Ytalo (Alerrandro, 37'/2ºT). Técnico: Felipe Conceição.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino (Zé Rafael, no intervalo), Ramires e Lucas Lima; Wesley (Willian, no intervalo), Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Próximos jogos!
Com este resultado, o Palmeiras corre o risco de perder a segunda colocação do Grupo B, pois soma os mesmos sete pontos do Novorizontino, que enfrentará o São Paulo nesta segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi. O Verdão voltará a campo no próximo sábado, às 19h30, para visitar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Fonte: Lance.net

Nenhum comentário: