sábado, 11 de janeiro de 2020

De volta ao São Paulo, Shaylon quer ganhar chance sob comando de Diniz


Sábado, 11 de janeiro de 2020.   (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meio-campista Shalyon passou 2019 emprestado ao Bahia. Foram 30 jogos, cinco gols e uma nova experiência para o atleta de 22 anosDe volta ao Tricolor Paulista, o meia quer aproveitar a experiência e aproveitar sua nova chance no clube, agora sob comando de Fernando Diniz.
Shaylon de volta? Emprestado ao Bahia, meia é preferido da torcida do São Paulo em enquete
Shalyon estava emprestado ao Bahia, retorna ao São Paulo.
“O Diniz conversou comigo no São Paulo e Bahia na Fonte Nova, para eu continuar trabalhando que poderia pintar a chance de eu voltar. E agora quando eu cheguei também, deu as boas-vindas, falou que contava comigo e fico feliz por isso, pela confiança que ele tem me dado”, contou em entrevista à SPFCTv.

Shaylon passou a integrar o elenco principal do São Paulo em 2017, sob comando de Rogério Ceni. Foram 39 jogos e quatro gols em duas temporadas.
“Muito feliz pelo retorno ao São Paulo, poder trabalhar em Cotia novamente, lugar onde minha história no São Paulo começou e eu fui muito feliz”, contou. “Conversei com muita gente já, tanto comissão quanto jogadores, todo mundo passando energia para começar o ano, me sinto melhor, bem e preparado para poder ajudar”, seguiu.
Fonte: Gazeta Esportiva.




Nenhum comentário: