quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

"Veja os palpites para os jogos da 37ª rodada do Brasileirão".

Quarta feira, 04 de dezembro de 2019.

O Brasileirão 2019 chega na 37ª e penúltima rodada com a briga contra o rebaixamento como o grande atrativo. Ceará ou Cruzeiro? Quem vai cair? Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão movimentar a Série A neste meio de semana.

"VAMOS AOS PALPITES"  

Quarta-feira - 04/122019

19h00 - Athletico-PR x Santos- Palpite: Athletico-PR
Mesmo com a vaga na Libertadores do ano que vem garantida por ser o campeão da Copa do Brasil, o Furacão tem tido um ótimo desempenho nessa reta final de Brasileirão. O time paranaense já está há 11 jogos sem perder e, mesmo enfrentando o vice-líder Santos, é o favorito para o confronto. O ano foi maravilhoso para o clube e esse será o último jogo da temporada na Arena da Baixada. Vai dar Athletico. Placar: 2 x 1.

19h30 - Atlético-MG x Botafogo - Palpite: Atlético-MG
Após um período tenebroso sem vitórias, o Galo venceu em casa o Corinthians na última rodada e se garantiu matematicamente na Série A do ano que vem. Apesar de só jogar para garantir-se na Sul-Americana de 2020, vai fazer a diferença nessa partida a melhor qualidade técnica do elenco mineiro. Vitória do Atlético-MG sem sofrer gols. Placar: 2 x 0.

19x30 - Ceará x Corinthians - Palpite: Empate
Desesperado para evitar o rebaixamento, o Ceará, sob o comando de Argel Fucks, fará de tudo para conseguir pontuar no último jogo em casa na temporada. Do outro lado, no entanto, tem um Corinthians que ainda precisa se garantir matematicamente na Libertadores de 2020 e jogará duro. O problema é que os dois ataques das equipes não empolgam. Tendência de um jogo nervoso e um empate sem gols, o suficiente para a equipe cearense se livrar da Série B em caso de derrota do Cruzeiro. Placar: 0 x 0.

21h00 - Chapecoense x CSA - Palpite: Chapecoense
Jogo entre duas equipes que estarão na Série B do ano que vem (o rebaixamento do CSA só precisa ser confirmado matematicamente, mas é certo). Na despedida da Arena Condá da Primeira Divisão, aposto em um melhor desempenho da Chape em homenagem aos seus torcedores. Vitória dos donos da casa com um placar magro em um jogo fraco tecnicamente. Placar: 1 x 0.

21h30 - São Paulo x Internacional - Palpite: São Paulo
Um dos melhores jogos da rodada, com um confronto direto por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O São Paulo, sexto colocado, com 57 pontos, vem pressionado para a partida após só vencer um dos últimos cinco jogos. O Inter, em sétimo lugar, com três pontos a menos, conseguiu na última rodada uma vitória importante fora de casa e chega mais tranquilo para o confronto. Desta vez, a pressão da torcida dará resultado e a equipe do técnico Fernando Diniz vencerá. Placar: 1 x 0 .

21h30 - Fluminense x Fortaleza - Palpite: Fortaleza
Com quatro vitórias e um empate, o Fortaleza tem a melhor campanha do Brasileirão nos últimos cinco jogos, empatado com Flamengo e Athletico. A equipe do técnico Rogério Ceni passou até a sonhar com uma vaga na Libertadores (são quatro pontos a menos que o Corinthians, o último que hoje se classificaria). Contra um Fluminense que tem tido um desempenho muito fraco mesmo contra equipes da zona de rebaixamento, vai dar Fortaleza no Maracanã. Placar: 0 x 2.

Quinta-feira - 05/12 

19h15 - Grêmio x Cruzeiro - Palpite: Grêmio
Jogo que pode decretar matematicamente o rebaixamento do Cruzeiro. Para isso ocorrer, basta o time gaúcho vencer e o Ceará empatar a sua partida contra o Corinthians. Com um Grêmio melhor tecnicamente e bem mais equilibrado psicologicamente, tudo leva a crer que é isso mesmo que vai ocorrer. Vitória dos donos da casa, mesmo com o desespero dos visitantes. Placar: 3 x 1.

19h15 - Palmeiras x Goiás - Palpite: Palmeiras
Os últimos dias no Palmeiras têm sido horríveis. Cinco jogos sem vencer, três derrotas nos último três jogos, demissão de treinador e de gerente de futebol. Teve até críticas do presidente aos jogadores em entrevista coletiva e a certeza de que muitos atletas não seguirão no clube. Diante desse cenário e do orgulho ferido do elenco, acredito em uma reação da equipe paulista nessa partida contra o Goiás que será disputada em Campinas. Placar: 2 x 1.

19h15 - Bahia x Vasco - Palpite: Bahia
Quando o assunto é confrontos contra o Vasco em casa, o Bahia não tem do que reclamar. Nos últimos três jogos em Salvador entre os dois times, três vitórias do Bahia por 3 a 0. Ou seja, nove gols marcados e nenhum sofrido. Após acabar com o longo jejum de nove jogos sem vitórias no Brasileirão na última rodada, aposto em mais um triunfo dos donos da casa em um jogo relativamente tranquilo. Placar: 2 x 0.

20h00 - Flamengo x Avaí - Palpite: Flamengo
O último jogo da rodada é também o mais fácil de palpitar. O Flamengo campeão, jogando o seu último jogo do ano em casa contra o lanterna e já rebaixado Avaí. Para se ter uma ideia da diferença das equipes, em todo o campeonato o Avaí fez 17 gols. Bruno Henrique (21) e Gabigol (24) sozinhos fizeram mais. Independentemente se o técnico Jorge Jesus irá poupar alguns titulares ou não, aposto em goleada de olho fechado. Placar: 4 x 0.

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 37ª rodada

Leia mais em:
Fonte: GAZETA DO POVO.

Nenhum comentário: