quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Futebol do RN: No América, Waguinho Dias aguarda chegada do meia Daniel Costa e um centroavante!


Quarta feira, 11 de dezembro de 2019.
O meia Daniel Costa, que disputou a Série C deste ano pelo Santa Cruz/PE, deve ser anunciado pelo América-RN em breve. Em entrevista coletiva no último sábado, o técnico Waguinho Dias foi questionado sobre o jogador e deu a entender que o acerto com o clube já aconteceu. Daniel Costa é uma peça importante porque é um meia armador, que chega, tem experiência, muito bom jogador. 
Daniel Costa (De jaqueta verde) treinando no Santa Cruz/PE.
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press 
Com a chegada dele, eu acredito que nós estamos bem no setor de criação - declarou o treinador.
Daniel Costa tem 29 anos e trabalhou com Waguinho no Atlético Tubarão, em 2018. Também atuou por São Caetano/SP, Figueirense/SC e Ferroviária/SP. O jornalista Daniel Gomes, repórter do Globo Esporte Pernambuco, falou sobre a passagem de Daniel Costa pelo Santa Cruz em 2019. - Ele veio de empréstimo do Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Só fez dez jogos pelo Santa, seis como titular. Parte da torcida gostou do desempenho dele, tem qualidade. Mas falta ser mais intenso e foi isso que deixou ele de fora de alguns jogos com Milton Mendes. Joga na meia central e tem um estilo mais clássico. Também arrisca na bola parada, mas aqui não conseguiu marcar gols - relatou.
Mais reforços
Além de Daniel Costa, Waguinho disse na coletiva que espera mais dois zagueiros e um centroavante. Nós precisamos de um zagueiro porque o Alisson Brand, infelizmente, vai ter que fazer uma cirurgia. Deve vir mais um zagueiro e outro, uma aposta, que venha também para que a gente tenha cinco zagueiros - contou.- Deve chegar um centroavante, um número 9, que nós também acreditamos que logo a torcida vai ficar muito satisfeita - completou.
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário: