quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Vascaínos são espancados por flamenguistas em posto em Caxias!


Quinta feira, 17 de outubro de 2019. 
Torcedores do Vasco estavam a caminho de São Januário para assistir o clássico contra o Botafogo, quando foram surpreendidos por rubro-negros.
Vítimas foram agredidas com paus, socos e chutes

Dois torcedores do Vasco foram espancados por um grupo de flamenguistas na noite da última  quarta-feira (16), em um posto de combustível na Vila São Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 30, estavam a caminho de São Januário, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro, para assistir ao clássico entre o Vasco e o Botafogo, quando foram surpreendidos por rubro-negros em um posto de gasolina, na rua Expedicionário José Amaro, próximo à rodovia Washington Luiz, via que é caminho para o estádio.
As vítimas tiveram de correr e tentaram se abrigar em um posto de gasolina. Os dois chegaram a entrar em um carro que abastecia no local, mas foram retirados de dentro de um veículo e agredidos com paus, socos e pontapés.

Os dois foram levados para o hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas depois transferidos para o hospital Estadual Adão Pereira Nunes, ambos em Caxias. Jeferson levou pontos na cabeça e passa bem. Jorge também teve ferimentos na cabeça e vai ficar internado em observação por 24 horas. 
Por Matheus Nascimento, do R7.


Nenhum comentário: