quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Jogadores do Figueirense se negam a jogar com o Cuiabá e time leva WO!


Quarta feira, 21 de agosto de 2019.
Os jogadores do Figueirense decidiram não entrar em campo para enfrentar o Cuiabá, neste terça-feira (ontem), 20/08, em partida marcada para às 21h30, no Mato Grosso, pela 17ª rodada da Série B.  O elenco catarinense está com os direitos de imagem atrasados desde maio, enquanto os salários não caem na conta desde junho. O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos jogadores também não tem sido recolhido.
Jogadores do Cuiabá ficaram esperando o adversário, que não veio à campo
Jogadores do Cuiabá ficaram esperando o adversário, que não veio p/ o jogo
Reprodução/Twitter @CuiabaEC.
No início da noite desta terça feira, Felipe Rino, advogado do plantel alvinegro, por meio de nota, comunicou que o elenco havia decidido pelo WO.

"No final da noite foi aberto diálogo entre o jurídico do clube, mas sem avanços. Não houve o cumprimento de nenhuma das exigências dos atletas (pagamento dos salários e Imagem dos atletas, salários de atletas da base, funcionários do clube). Os atletas já confirmaram que não irão para o jogo", informou Rino.

Apesar da decisão, os atletas deixaram o hotel em que estavam hospedados cerca de uma hora antes do horário marcado para a bola rolar. Porém, apesar de estarem no estádio, eles sequer aqueceram no gramado.

Na hora que estava marcada a partida, os jogadores cumpriram a promessa e não foram ao campo. Enquanto isso, os atletas do Cuiabá, juntamente com o trio de arbitragem, estiveram em campo para a execução do hino nacional sem ninguém do Figueirense.
Fonte: Portal R7.com

Nenhum comentário: