sexta-feira, 24 de maio de 2019

Copa Sul-Americana: Após goleada para o Fluminense, Paulo Autuori pede demissão no Atlético Nacional!


Sexta feira, 24 de maio de 2019.
Após goleada para o Fluminense, Paulo Autuori pede demissão no Atlético Nacional
Após goleada para o Flu, Paulo Autuori pede demissão do Atlético Nacional
Na manhã desta sexta, o clube da Colômbia anunciou a saída do treinador brasileiro, que estava no cargo desde janeiro deste ano.
Rio de Janeiro, RJ, 24 - A goleada por 4 a 1 do Fluminense sobre o Atlético Nacional, na quinta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, foi a gota d´água para Paulo Autuori. Na manhã desta sexta, o clube da Colômbia anunciou a saída do treinador brasileiro, que estava no cargo desde janeiro deste ano.

"O Atlético Nacional relata que o professor Paulo Autuori renunciou como técnico da equipe profissional. O próximo jogo contra o Deportivo Cali, no domingo, pela quarta vez consecutiva, será liderado pelo técnico Alejandro Restrepo e seu assistente técnico, Nicolás Herazo. Ao Professor Paulo Autuori, agradecemos pelo seu trabalho e pela sua qualidade humana durante estes meses na instituição Verdolaga e desejamos o melhor sucesso no seu futuro", disse a nota oficial publicada pelo clube em seu site.

JÁ ESTAVA NA CORDA BAMBA
Além da goleada no Rio de Janeiro, Autuori vinha sofrendo críticas por conta dos maus resultados na temporada - o Atlético Nacional é o quarto e último colocado no seu grupo no quadrangular do Torneio Apertura da Colômbia. Está atrás de Deportivo Cali, Deportes Tolima e Junior Barranquilla. Na Copa Libertadores, o time parou na terceira fase preliminar, sendo eliminado pelo Libertad, do Paraguai.
O jogo de volta entre Atlético Nacional e Fluminense será disputado na próxima quarta-feira, no estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia. O clube brasileiro pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga nas oitavas de final. Os colombianos se classificam se fizer 3 a 0 - há o critério do gol marcado fora de casa - e um 4 a 1 para a equipe colombiana leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar encara o vencedor de Peñarol, do Uruguai, e Deportivo Cali. Fonte: O Estadão.

Nenhum comentário: