sábado, 20 de abril de 2019

Campeonato Potiguar: ABC e América empatam em 0x0 na 1ª partida da decisão final!


Sábado, 20 de abril de 2019.
ABC e América empataram sem gols na 1ª partida da final do Campeonato Potiguar na quarta-feira (17/04) no estádio Frasqueirão, em Natal. 
Jogo ABC 0x0 América. Foto: Andrei Torres/ABC FC
O jogo foi marcado pelas poucas oportunidades de gol. A principal delas aconteceu no último lance da partida, quando Anderson entrou sozinho na área e Ewerton fez uma grande defesa.
Após o apito final da partida, o volante Leandro Melo e o goleiro Edson se desentenderam no campo e quase deram início a uma confusão generalizada. Depois de ser contornada, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira aplicou o cartão amarelo para os dois jogadores.
Ficou para quarta
Já que ABC e América não conseguiram abrir vantagem no jogo de ida, tudo ficou para a próxima semana. As equipes entram em campo para duelarem pela grande final do Campeonato Potiguar na quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas. Quem vencer, será campeão. O jogo será transmitido pela Inter TV Cabugi e será acompanhado pelo GloboEsporte.com.
Dúvidas para a final.
O volante Valdemir será desfalque certo no time de Ranielle Ribeiro. Ele foi expulso no segundo tempo após tomar o segundo amarelo por falta em Hiltinho, que parou o contra-ataque americano. Pelo lado do América Alisson Brand e Leandro Melo deixaram o campo com problemas musculares e podem ser problemas.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: