quarta-feira, 17 de abril de 2019

ABC não confirma mas Hélio Paraíba, artilheiro do Brusque deve ser anunciado para a C.


Quarta feira, 17 de abril de 2019.
Artilheiro Hélio Paraíba. Foto: NSC Total.
O artilheiro do Brusque de Santa Catarina neste início de temporada com 7 gols em 15 jogos é dado como reforço para o ABC no Brasileiro da Série C. Hélio Paraíba(Foto) deixou o time do Vale do Itajaí na última quinta-feira. Hélio Paraíba, foi revelado pelo CSP da Paraíba, tem 26 anos, e já passou por Ponte Preta e Ypiranga de Erechim. No futebol catarinense, atuou por Guarani de Palhoça e Criciúma antes de chegar ao Brusque.

Características de Hélio Paraíba
É centroavante que joga dentro da área. Não tem a característica de voltar para buscar jogo. É atacante de ficar brigando com os zagueiros.  Muito mais força física do que técnica. Para que jogadores com a característica de Hélio Paraíba , a mesma de Rodrigo Rodrigues, é preciso que o time jogue para eles. Que a bola chegue na área, que passe pelo meio-campo, que tenha jogadas de lado, do contrário o cara morre na área e não marca.

Os reforços de momento
Confirmando Hélio Paraíba, o ABC já tem quatro contratações para o Brasileiro. O atacante Luan que já jogou a Copa do Brasil e é conhecido do torcedor e os meias Anderson Rosa e Mossoró. 

Série C ainda mais complicada
O grupo do ABC não é fácil para tirar quatro que irão cruzar com o grupo de “lá”. Tem Botafogo, Treze, Náutico, Santa Cruz, Confiança, Globo, Sampaio Corrêa, Imperatriz, Ferroviário.
Os quatro primeiros passam para a segunda fase, os dois últimos se juntam aos dois últimos de “lá” e caem para a Série D.
Fonte: Blog de Marcos Lopes.

Nenhum comentário: