terça-feira, 19 de março de 2019

Revelação do Campeonato Potiguar deixa o Santa Cruz de Natal e vai para o Palmeiras/SP.


Terça feira, 19 de março de 2019.
Revelação do Campeonato Potiguar deixa o Santa Cruz de Natal e vai para o Palmeiras
Zagueiro Jadson do Santa Cruz de Natal vai para o Palmeiras/SP.
Uma das principais revelações do Campeonato Potiguar 2019, o zagueiro Jadson se despediu do Santa Cruz de Natal no último domingo, na partida contra o ABC. O defensor de 18 anos foi negociado com o Palmeiras e viajou para São Paulo na madrugada desta terça-feira. Inicialmente, vai atuar no time sub-20, com contrato de empréstimo de um ano, com a opção de compra por parte do Alviverde ao término do vínculo.

Pelo Santa Cruz, foram 10 jogos pelo Campeonato Potiguar e os dois jogos pela Copa do Brasil, contra o Tupi-MG e o Bahia. Ao todo, o zagueiro ficou em campo por 1.021 minutos.

O Santa Cruz de Natal é o mesmo clube que revelou o atacante Gabriel Veron, joia do Palmeiras.

- Serei eternamente grato ao Santa Cruz por tudo o que me proporcionou. Que fez me tornar como atleta profissional, como ser humano. Agradeço de coração por tudo que aprendi e por sempre terem me tratado com respeito e igualdade. Foi uma satisfação imensa trabalhar sob a liderança dessa comissão - disse o zagueiro.

Jadson Catarino dos Santos, que tem 1,85m de altura, ainda atuou nas categorias de base do Sport Recife e defendeu o Alecrim de Natal na segunda divisão do Campeonato Potiguar do ano passado. Por GE/RN.

Nenhum comentário: