quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

De virada o ABC vence o América e conquista o 1º Turno do Campeonato Potiguar!

Quinta feira, 21 de fevereiro de 2019.
O ABC venceu o América por 2 a 1 na Arena das Dunas e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Copa Cidade do Natal. O Alvinegro precisou virar pra cima do Alvirrubro depois de sair perdendo aos 30 segundos de jogo. Hiltinho abriu o placar para o América. Rodrigo Rodrigues empatou dois minutos depois, mas a vantagem era do rival. No segundo tempo, Ivan virou para dar o título ao ABC.

Primeiro Tempo
O primeiro tempo começou a mil por hora, com cara de clássico bem disputado. E com um brinde daqueles nos primeiros segundos de jogo. Logo aos 30 segundos de partida, Hiltinho meteu uma bicicleta na bola e marcou um golaço na Arena das Dunas. O resultado aumentava a vantagem do América - que só precisava empatar para sair campeão. Mas durou pouco. Aos 2 minutos, Rodrigo Rodrigues aproveitou falta cobrada na área e empatou o duelo. O jogo seguiu intenso e principalmente com marcação forte. Rodrigues ainda tentou de fora de área para o ABC e Hiltinho assustou Edson em chute muito perigo da entrada da área.

Segundo Tempo

Como esperado, as duas equipes voltaram com um ritmo menos intenso para o campo. O ABC passou a comandar mais as ações, já que precisava do resultado. E num escanteio, encontrou o gol com Ivan, que fuzilou para vencer o goleiro Ewerton. O resultado dava ao ABC o título e o time começou a jogar no contra-ataque. E aí perdeu gol atrás de gol. O principal deles, num lance inacreditável de Boris Sagredo, que chutou por cima do gol sem goleiro e quase debaixo das traves. Anderson também desperdiçou grande chance.
Ficha técnica da partida:
Jogo: AMÉRICA 1x2 ABC
Local: Arena das Dunas.
Árbitro: Anderson Daronco – FIFA.
Assistente 01: Francisco da Assis da Hora – CBF.
Assistente 02: George Ítalo Antras Nogueira – CBF.  
Competição: Campeonato Potiguar – Decisão do 1º Turno.
Data: 20/02/2019 – Início: 20h30
Renda bruta: R$ 312.400,00
Público pagante: 18.573. Público não pagante: 166. Público presente: 18.739
Gols: Hiltinho, para o América, aos 30 segundos do 1º tempo; Rodrigo Rodrigues, aos dois minutos também do 1º tempo; e Ivan, no 2º tempo, marcou o gol da vitória do ABC.
Por: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: