quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Na abertura do Estadual, duas vitórias dos mandantes; Potiguar/M 2x0 Palmeira e ABC 1x0 Globo!

Quinta feira, 10 de janeiro de 2019.
O Potiguar estreou com vitória no Campeonato Estadual 2019 na noite desta quarta-feira, 9. 
Marielson marcou o 2º do Poti/M - Foto: Allan Phablo

Em seu 800º jogo no certame, o Alvirrubro mossoroense fez 2 a 0 no Palmeira de Goianinha. A partida válida pela primeira rodada do primeiro turno foi realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Time Macho comandou as ações desde o inicio do confronto e pouco sofreu com as investidas do Verdão da Uma. Os donos da casa ficaram a frente no placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O meia Wilson deu belo passe para o atacante Vinicius. O camisa 11 bateu sem chances para o goleiro Messi.
O resultado deixa os mossoroenses com três pontos ganhos na liderança juntamente com o ABC, que também venceu pelo placar de 1 a 0 o Globo.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Potiguar 2x0 Palmeira
Local: Nogueirão, Mossoró.
Data: 09.01.2019 - Horário: 20 horas
Árbitro: Suélson Diógenes de França Medeiros
Auxiliares: Francisco de Assis da Hora e Reinaldo de Souza Moura
Gols: Vinicius 15’ (1º) e Marielson 35’(2º) (POT)
Renda: R$ 15.740,00 - Público: 791 pagantes e 51 promocionais.
Equipes:
Potiguar: Théo; Thiaguinho, Rafael Lima, Julio Pit e Ricardinho; Wallace (Klysmann) e Lucas; Vinicius, Marielson e Wilson (Mikael); Jefinho (Val). Técnico: Emanoel Sacramento
Palmeiras: Messi; Rômulo, Arthur, Ferreira e David; Ricardo Baiano (Leozinho), Sorato, Luís Henrique e Chapinha; Paulinho Macaíba (Caça Rato) e Diego Silva. Técnico: Marcos Emanoel
O Time Príncipe volta a campo no próximo domingo, 13, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. A equipe enfrenta o América na Arena das Dunas, às 16h.
Fonte: blogfutebolenumeros

ABC vence Globo FC e estreia bem no Campeonato Potiguar!
Em meio a um início de semana difícil após a morte da mulher do técnico Ranielle Ribeiro, o ABC teve algo a comemorar nesta quarta-feira ao estrear no Campeonato Potiguar com uma vitória.
Rodrigo Rodrigues, ABC 1x0 Globo. Foto: Andrei Torres/ABC
O Alvinegro bateu o Globo FC por 1 a 0 no Frasqueirão, com gol do atacante Rodrigo Rodrigues, ainda no primeiro tempo de jogo. A partida, que marcou a estreia das duas equipes no estadual, contou com poucas oportunidades claras de gol e teve muitas paralisações por lesões e cansaço dos jogadores em campo. Com o resultado, o Alvinegro larga bem, mas fica em segundo, ainda com a rodada incompleta, no 1º turno do Campeonato Potiguar, já que o Potiguar de Mossoró venceu por 2 a 0.

Ficha técnica da partida!
Jogo: ABC 1x0 Globo
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Data: 09-01-2019.
Público: 3.903 pessoas - Renda: R$ 54.915
Escalações
ABC: Edson; Ivan, Henrique, Maurício e Jonathan; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Valdemir; Anderson, Eder e Rodrigo Rodrigues.
Globo FC: Wadson; Cosme, Fabiano, Alexandre e Luiz Felipe; Ramon, Edson e Chiclete; Radames, Xilu e Hudson.
Próxima rodada
O ABC encara na próxima rodada o Palmeira no Nazarenão, em Goianinha. O jogo acontece no sábado, às 16h. Já o Globo FC recebe o ASSU no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no domingo, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: