sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Falta um mês para a Seletiva da Escola de Futebol do PSG em Natal!

Resultado de imagem para logomarca do PSG da França
Sexta feira, 11 de janeiro de 2019.
As inscrições para a Seletiva da Escola de Futebol do Paris Saint-Germain em Natal estão chegando ao fim, mas os interessados ainda podem fazer o cadastro para participar do testede nivelamento, que vai definir as turmas da escola de um dos maiores clubes de futebol da Europa.
O segundo lote de vagas, com valor de R$ 90, está disponível pelo sitewww.psgacademy.com.br, pelo telefone (84) 98181-9000 ou no stand localizado no mal do Shopping Cidade, das 9h às 21h. As vagas são destinadas para crianças de 5 anos a jovens de até 19 anos. O teste de nivelamento acontecerá no dia 9 de fevereiro, na Arena das Dunas.
Os participantes deste segundo lote vão concorrer a dois kits de uniformes completos da PSG Academy Natal, da marca “Nike”, e cinco convites para a Seletiva. O sorteio acontece dia 8 de fevereiro, no Shopping Cidade Jardim.
Seletiva PSG Academy Natal
O teste de nivelamento para a escola de futebol pretende avaliar o desempenho esportivo e tático que cada jogador possui, colocando-o em uma turma mais adequada para o seu nível detreinamento. A Seletiva será feita por coordenadores e treinadores, que avaliarão critérios sobre o comportamento, a conduta desportiva e a interação em grupo, para que sejam definidas as turmas, com base no teste de nivelamento.
Jocaff Souza
Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário: