domingo, 25 de fevereiro de 2018

Estádio Cel. José Bezerra será reaberto dia 04 de março, com a realização de Torneio de Futebol!


Domingo, 25 de fevereiro de 2018.

Estádio Municipal Coronel José Bezerra, de Currais Novos.
O Estádio Municipal Coronel José Bezerra, de Currais Novos, vem passando por uma revitalização em toda sua estrutura para melhor atender a seus atletas, torcedores e frequentadores desta praça de esportes. Os trabalhos estão sendo realizados pelas Secretarias Municipais de Educação (Esporte, Lazer e Cultura) e Infraestrutura, com o apoio total do Prefeito Municipal, Odon Júnior. A reabertura do Estádio acontecerá no próximo dia 04 de março, quando na oportunidade será realizado um Torneio de Futebol, com a participação de equipes da cidade e zona rural.

Convocação!
Para o torneio de reabertura do estádio Coronel José Bezerra, o Subcoordenador de Esportes local, o Sr. Willames (Peba), estará na SEMEC nesta segunda feira, 26/02, a partir das 08 horas da manhã para fazer a entrega das fichas de inscrição. O sorteio dos confrontos acontecerá no dia do torneio, 04 de março.
Entrevista!
O Subcoordenador de Esportes será entrevistado nesta segunda-feira no Programa Esportivo "Bola na Rede" da Nova Rádio Ouro Branco - 99,5 FM, a partir das 12 horas.

Nenhum comentário: