segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Futsal do RN: Cruzeiro, de Macaíba, e SATNAD de Parelhas, decidem o Estadual 2018!


Segunda feira, 26 de novembro de 2018.
O Cruzeiro de Macaíba é o primeiro finalista do Campeonato Estadual de Futsal 2018 - categoria adulta masculina. O direito de ir à final da competição ocorreu no último sábado, 17, quando o representante da terra de Augusto Severo e Auta de Souza, bateu o Mossoró por 1 a 0, gol marcado por Daniel Preto.
O adversário do Cruzeiro foi conhecido neste sábado, 24/11, entre as equipes de Satnad do povoado Santo Antônio, município de Parelhas, e o Inferninho de Tangará. O duelo foi realizado no ginásio de Esportes Ovídio Dantas, em Parelhas, às 20h30, e o SATNAD venceu por 5x2.  No jogo de ida, realizado no ginásio Carlos Alberto de Sousa, em Tangará, no dia 10 deste mês, houve empate de 2 a 2.
As finais já estão marcadas para os dias 1º e 8 de dezembro. Como o time macaibense tem a melhor campanha entre as equipes ainda em disputa, fará a partida final em casa, no ginásio Edílson de Albuquerque Bezerra.
De acordo com o regulamento do campeonato, o campeão assegurará vaga na Taça Brasil, o vice-campeão na Copa do Brasil e o terceiro colocado na Liga Nordeste, competições que serão realizadas em 2019.

Então confira os confrontos finais do Campeonato Estadual do RN 2018:

CRUZEIRO de Macaíba.
SATNAD do Povoado Santo Antônio - Parelhas.

1º jogo: Dia 1º/12 SATNAD x CRUZEIRO
Local: Ginásio de Esportes, Ovídio Dantas, em Parelhas.

2º jogo: Dia 08/12 CRUZEIRO x SATNAD
Local: Ginásio de Esportes, Edílson de Albuquerque Bezerra, em Macaíba.
Por Esporte Amador do RN

Nenhum comentário: