domingo, 30 de setembro de 2018

Futebol amador: Real Independente é campeão do Seridósão 2108!


Domingo, 30 de setembro de 2018.
 
Foi realizada neste sábado (29/09) no Estádio “Bezerrão”, em Jardim de Piranhas-RN, a grande final do Campeonato Seridosão de Futebol 2018, envolvendo o time do Real Sociedade Independente local e o Seridó Plast da cidade de Cruzeta-RN, que empataram em 0x0, num jogo muito disputado, de igual para igual.   
Com esse resultado, o Independente sagrou-se campeão da competição, uma vez que no jogo de ida, o Independente tinha vencido pelo placar de 1 a 0. Foi um jogo digno de uma final, onde os torcedores do independente, que lotaram o Estádio Bezerrão, fizeram uma festa muito bonita.
 
Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas.
Seridó Plast de Cruzeta.
Ficha técnica:
Jogo: REAL INDEPENDENSE 0x0 SERIDÓ PLAST
Local: Estádio “Bezerrão”, em Jardim de Piranhas/RN.
Árbitro: Robson José da Silva.
Assistentes: Gerson Kelly Gomes dos Santos e Hélio Márcio Araújo
Todos com um excelente trabalho.
Quarto Árbitro: Erasmo Freire Silva.
Renda: R$ R$ 4.800,00 
Equipes:
O Real Sociedade Independente - Ninha, Léo, Leonardo, Alemão e Neguinho; Andinho, Marcos, Jefinho Né (Ravel) e Vaguinho (Damião); Talinho e Bruno. Técnico: Gilvan Almeida.
O Seridó Plast - Juquita, Tiririca (Oinho), Narinho (Teínha), Júnior Guarabira (Renato) e André; Roquete, Jardel, Voquinha e Cicinho (Ricardo); Edimas (Janailton) e Bito. Técnico: Flávio Lopes.
Arbitragem: 
Gerson Kelly, Erasmo Freire, Robson José e Hélio Mário.
A grande final do Seridosão, foi transmitido pela Rádio Vale de Piranhas FM e pela Três Rios Web Rádio de Cruzeta, com narração de Alex Maia, comentários de Júnior Germano e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio de Sandoval diretor da emissora e do cinegrafista Ivanildo Dantas.
Fotos: Mário Sérgio Reportagem: Toscano Neto.

Nenhum comentário: