quarta-feira, 1 de agosto de 2018

JERNS 2018: Em Currais Novos, foi realizado Congresso Técnico da Regional 9ª DIREC!


Quarta feira, 1º de agosto de 2018.
Na última segunda feira, dia 30/07, oito horas da manhã, no auditório da Escola Municipal Professor Humberto Gama (PHG), centro de Currais Novos/RN, a Coordenadoria de Desportos da 9ª DIREC realizou o Congresso Técnico para 48ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns 2018), fase Regional Currais Novos.  
O Congresso teve participações de representantes da 9ª DIREC, Diretores de Escolas e profissionais de Educação Física de várias Escolas que irão participar do evento, e foi          definido  o regulamento e as tabelas das competições.
Os Jerns, promovidos e organizados pela Secretaria da Educação do RN estão em sua 48ª edição, e são considerados o maior evento do gênero no Brasil.
A competição terá participações de 62 escolas, 12 Cidades e um total de 2.740 alunos atletas além de profissionais de Educação Física e árbitros de várias modalidades. Este ano teremos competições nas modalidades de Futsal, Futebol de Campo, Society, Handebol, Voleibol de Duplas, Voleibol Indoor, Atletismo, Judô, Kataê, Jiu-Jitsu, Tênis de Mesa, Xadrez, Natação e Badminton.
Por Cesário Júnior (Garrincha).

Nenhum comentário: