segunda-feira, 16 de julho de 2018

Santa Cruz 1 x 1 Globo - Águia empata no último minuto e embola briga pelo G4!


Segunda feira, 16 de julho de 2018.
O Santa Cruz ficou perto de conseguir uma boa gordura dentro do G4 do Grupo B da Série C, mas acabou vendo a briga ficar mais acirrada. Neste sábado, o time saiu na frente em duelo contra o Globo, pela 14ª rodada, mas sofreu o empate aos 48 minutos do segundo tempo, em pleno Arruda.
Foto: Divulgação / Santa Cruz
Pipico marcou o gol do Santa.
Com o resultado, o time coral segue na terceira colocação, com 21 pontos, a três do quinto colocado ABC, que tem 18 pontos, mesma pontuação do sexto colocado Botafogo-PB e do sétimo Globo.
O JOGO
O Santa Cruz começou o jogo com a posse de bola e muita intensidade, mas mostrava poucos recursos para criar jogadas de perigo. Depois da primeira metade do primeiro tempo, o ritmo da partida caiu bastante, principalmente por conta dos sucessivos erros de passe cometidos pelos dois lados. Com isso, os times foram para o intervalo sem tirar o zero do placar.

No segundo tempo, o Globo deu sinais de que poderia dar trabalho para a defesa coral. Por fim, não soube aproveitar quando teve seus momentos no campo de ataque. O Santa, por sua vez, seguia com certa dificuldade na criação de jogadas.
Depois dos 30 minutos, o jogo ficou mais aberto, com os dois times apostando em jogadas de velocidade. Então, o time pernambucano recorreu a bola aérea para abrir o placar. Aos 34 minutos, Allan Vieira fez um ótimo cruzamento e Pipico, sozinho, cabeceou para o fundo da rede. Mas, aos 48, também de cabeça, Max empatou para o Globo, segundos antes do árbitro apitar o fim da partida.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Santa Cruz/PE 1x1 Globo/RN
Local: Arrudão, em Recife/PE.
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro.
Fase: Primeira Fase. Rodada: 14ª rodada
Data: 14/07/2018 – Horário: 19h00
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima - MG
Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG e Douglas Almeida Costa - MG
Cartões Amarelos: Allan Vieira, Pipico, Eduardo , Willian Maranhão e Vítor (Santa Cruz);
Renatinho Carioca e Galiardo (Globo).
Gols: Pipico 34' 2T (Santa Cruz); Max 48' 2T (Globo).
Equipes:
Santa Cruz-PE - Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval, Allan Vieira; Eduardo (Geovani, Charles), Willian Maranhão, Jailson; Robinho, Leandro Costa (Augusto) e Pipico.
Técnico: Roberto Fernandes
Globo-RN - Rafael; Geovane, Jamerson, Alexandre e Renatinho Carioca (Diego); Sidney (Erick), Galiardo e Jean Natal; Mateuzinho (Vanger), Romarinho e Max. Técnico: Higor César
PRÓXIMOS JOGOS
O Santa Cruz volta a campo às 18 horas do próximo dia 21, sábado, para enfrentar o Botafogo-PB, no Almeidão. O Globo joga no dia 22, domingo, contra o Atlético Acreano, a partir das 18 horas, no Florestão.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: