segunda-feira, 25 de junho de 2018

Série C do Campeonato Brasileiro: Pela 11ª rodada, ABC empata fora de casa com a Juazeirense!

Segunda feira, 25 de junho de 2018.
O ABC enfrentou a Juazeirense/BA neste sábado (23), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e ficou no empate em 2 a 2. Rodrigo Rodrigues e Matheus Carvalho fizeram os gols abecedistas, enquanto Juninho Tardelli marcou os dois gols dos donos da casa, o segundo, em uma cobrança de pênalti inexistente.

Com o resultado, o time potiguar agora soma 15 pontos conquistados e ficou na 4ª colocação na classificação do Grupo A. 

Juazeirense e ABC ficam no empate nesse sábado
Juazeirense 2x2 ABC


Ficha técnica da partida:
Jogo: JUAZEIRENSE/BA 2x2 ABC/RN
Local: Estádio Adauto Morais - Juazeiro (BA)
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).
Renda e público não divulgado.  
Cartões Amarelos: Cascata, Rayllan e Juninho Tardelli (Juazeirense); Vitinho e Arez (ABC).
Gols: Juninho Tardelli 13' 1T e Juninho Tardelli 6' 2T (Juazeirense); Rodrigo Rodrigues 33' 1T e  Matheus Carvalho 42' 1T (ABC).
Equipes:
JUAZEIRENSE – Tigre; Carlinhos, Emilio, Junior Gaúcho e Altemar; Rodolfo Potiguar (Rayllan), Toni Galego (Salatiel), Capone e Juninho Tardelli; Victor Sapo e Jussimar (Cascata). Técnico: Ailton Silva
ABC - Rodrigo; Arêz, Tonhão, Samuel e Alan Cardoso; Anderson Pedra, Vitinho, Felipe Guedes (Igor Bohn) e Higor Leite; Rodrigo Rodrigues (Leandro Cearense) e Matheus Carvalho (Rafinha). Técnico: Ranielle Ribeiro

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sexta-feira, o Juazeirense viaja até o Pará para enfrentar o Remo, às 21h45, no Estádio Mangueirão. Já no domingo, o ABC encara o Santa Cruz no Estádio Frasqueirão, às 19h.
Fonte: AFI.

Nenhum comentário: