quinta-feira, 21 de junho de 2018

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa vence o ABC em casa e abre vantagem rumo à final!


Quinta feira, 21 de junho de 2018.
Sampaio Corrêa vence ABC e abre vantagem na semifinal da Copa do Nordeste
Sampaio Corrêa vence ABC e abre vantagem.
Sampaio Corrêa e ABC deixaram as disputas da Série B e Série C do Campeonato Brasileiro de lado para focar no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, na noite desta terça-feira, 19. Jogando no Estádio Castelão em São Luís (MA), o time tricolor fez jus ao fator casa para vencer o duelo por 1 a 0 e abrir vantagem rumo a grande final da competição regional. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Uilliam, nos primeiros minutos da segunda etapa. Após o resultado dessa terça-feira, o Sampaio Corrêa tem a vantagem de jogar por um empate, seja ele por qualquer placar. Já uma vitória magra do ABC leva a decisão para os pênaltis. Para avançar direto a decisão, a equipe potiguar terá que vencer por dois gols de diferença. O vencedor dessa semifinal terá pela frente na decisão a equipe do Bahia-BA ou do Ceará-CE, semifinalistas na outra chave e que se enfrentam nesta quinta feira, dia 21.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Sampaio Corrêa 1x0 ABC
Local: Estádio Castelão - São Luis (MA)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Kleber Lucio Gil (SC).
Gol: Uillian (pênalti) 13' 2T.        
Data: 19/06 – Início: 21h45
Competição: Copa do Nordeste. Fase: Semifinal - Jogo de ida.
Renda: R$ 34.650,00 – Público: 3.866 pagantes/ 4.826 total
Cartão amarelo para Higor Leite e Luan, ambos do ABC.
EQUIPES:
Sampaio Corrêa-MA - Andrey; Bruno Moura (Silva), Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (João Paulo), Fernando Sobral e Danielzinho; Uillian Barros e Rodrigo Fumaça (Carlão). Técnico: Roberto Fonseca
ABC-RN - Rodrigo Carvalho; Arez, Tonhão, Samuel e Igor Fernandes (Vitinho); Anderson Pedra, Felipe Guedes, Marcos Júnior (Erivélton) e Higor Leite; Leandão (Matheus Carvalho) e Luan. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Próximo jogo!
As duas equipes voltam a se enfrentar no duelo de volta na próxima quinta-feira, dia 28, às 21h45 (horário de Brasília), dessa vez na casa do ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).
Fonte: AFI

Nenhum comentário: