segunda-feira, 7 de maio de 2018

ASSU vence a primeira no Brasileirão da Série D, Grupo A5, e continua vivo!


Segunda feira, 07 de maio de 2018.

O ASSU bateu o Sparta-TO por 2 a 1 na tarde deste domingo(06/05) e conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Nininho, de falta, e Chiclete, marcaram para o Camaleão do Vale, enquanto que Bruno descontou para os visitantes. Com o resultado conquistado em casa, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, o time treinado por Júlio Terceiro sobe para a terceira posição no Grupo A5 e empurra o time tocantinense para a lanterna. O Moto Clube lidera a chave, com nove pontos. O Altos aparece com quatro, seguido pelo ASSU, com três. O Sparta tem apenas um ponto.

Aos 14 minutos de jogo, o lateral-esquerdo Nininho (Foto),cobrando falta, marcou o primeiro gol do ASSU em um Campeonato Brasileiro. Chiclete aproveitou rebote e ampliou ainda no primeiro tempo, aos 38. Logo no início da etapa final, aos três minutos, o Sparta diminuiu com Bruno. O Camaleão ainda teve o polivalente Romeu expulso e precisou se segurar para garantir os três primeiros pontos. O Sparta também teve um jogador expulso por reclamação.

Ficha técnica da partida:
Jogo: ASSU 2x1 Sparta/TO
Local: Estádio Edgarzão, em Assú/RN.
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva - BA
Assistentes: Jose dos Santos Amador - BA e Luanderson Lima dos Santos - BA
Renda bruta: R$ 2.668,00 - Público pagante: 123
Público não pagante: 20. Público total: 143.
Gols: Nininho, de falta, aos 14’ 1º T e Chiclete, aos 38’ 1º T (ASSU); Bruno, aos 13’ 2º T (Sparta).
Cartões amarelos: Chiclete, Thyago e Danilo (ASSU); Jean, Paulo Sérgio, Renatinho Goiano e Gerbis (Sparta).
Cartões vermelhos: Romeu (ASSU); Renatinho Goiano (Sparta).
EQUIPES:
ASSU-RN - Wadson; Nêgo Potiguar, Weder Silva, Ignácio e Nininho; Carlos Mipibú, Romeu, Anthony (Bebeto) e Chiclete; Thyago (Diego) e Danilo (Cleiton). Técnico: Júlio Terceiro.
Sparta-TO - Gustavo Henrique; Anderson, Bruno Everton, Paulo Sérgio e Renato; Adenisio, Jean (Valtenis), Gerbis e Renatinho Goiano; Douglas (Tião da Silva) e Tardelly (Edicarlos). Técnico: Fracinei de Jesus.

Como fica!
O Camaleão do Vale só depende dos seus resultados para se classificar para a próxima fase, para isso precisa de pelo menos sete, dos nove pontos que irá disputar no returno da competição.
Por: Globoesporte.com/Assu/RN

Nenhum comentário: